segunda-feira, 21 de junho de 2010

Até breve

Estou muito feliz, brevemente irei regressar de vez a Portugal, durante uns tempos vou estar ausente da net e da cozinha, vou precisar de algum tempo para tratar de alguns assuntos e organizar tudo de novo, assim que me for possível voltarei novamente.
Despeço-me de todos os que me visitam, muito obrigada, beijinhos e até breve.

Photobucket
Esta é a ultima receita que publico daqui da Alemanha, adoro scones acompanhei com doce de morango caseiro e chá de rooibos.
Scones de Buttermilch
12 scones

Ingredientes
50 gr de manteiga fria aos bocados
300 gr de farinha
4 colheres de chá fermento em pó
1 pitada de sal
40 gr de açúcar amarelo
300 ml de buttermilch

Preparação
Tradicional
Numa taça misturar a manteiga, a farinha, o fermento e o sal, juntar o açúcar e o buttermilch e misturar.
Colocar em formas ou com uma colher faça montinhos num tabuleiro forrado com papel vegetal leve ao forno pré-aquecido 180º 15m.

Bimby
Colocar a manteiga e a farinha, fermeto e o sal uns segundos vel 3, junte os restantes ingredientes 20 s vel 6.
Colocar em formas ou com uma colher faça montinhos num tabuleiro forrado com papel vegetal leve ao forno pré-aquecido 180º 15m.

Fonte: Livro de Muffins

18 comentários:

Cupcake disse...

Um bom regresso.
E ficamos a aguardar o seu regresso ao blog, para mais umas receitas maravilhosas.

Luisa Alexandra disse...

Espero que façam boa viagem!
Bem-Vinda!

ameixa seca disse...

Desejo-te as maiores felicidades :) Esses scones devem ficar óptimos!

Mary disse...

Olá,Isabelocas!
Fico aguardar a tua chegada.
Boa viagem até já!


Bjinhos

moranguita disse...

uma boa viagem de regresso
que tudo corra bem
ate la beijinhos

Cristina Costa Amaral a.k.a Romã disse...

Boa Viagem e por cá aguardo as novidades no blogue.
Beijinhos e até breve :)

Élia disse...

Fico à sua espera!
jinhos e bom regresso:)

Pracinha do tempo disse...

Bom regresso a Portugal.
Beijinhos e até ao próximo post.

Raquel Alabaça disse...

Bonitos scones, com um chá sabe sempre bem.

Boa viagem.

bjs

fénix renascida disse...

Olá, bom dia:)

Visita os meus blogs:

-FRUTO DO MEU VENTRE, AMOR DA MINHA VIDA;
-CARPE DIEM;
-DEUS QUER, O HOMEM SONHA, A OBRA NASCE

Catarina Collins disse...

Os scones ficaram lindos.
A textura esta prefeita.
Bom regresso a Portugal e
boa Viagem. :-)
Beijinhos

Kristininha disse...

Olá tá tudo bem ctg?
Que tal a vida por cá, está a corresponder ao esperado?
Quando voltas com as tuas receitinhas maravilhosas???
estou com saudades!!!

Volta rápido!

Beijinho

Luisa Alexandra disse...

Tenho-me lembrado imenso de ti Isabelocas, já cá estás em Portugal, correu tudo bem?

Anónimo disse...

Estive pesquisando na Internet tentando encontrar idéias sobre como obter o meu blog pessoal codificado, o seu atual estilo e tema são maravilhosos. Você código de sua própria ou você contratar um programador para fazê-lo para você pessoalmente?

Verónica Cava Blanco disse...

Eu sei que o seu blog e que eu amo, eu vejo as receitas que eu ignorei, então você vai aprender muito, então eu me tornei um seguidor e assim você pode rastrear, obrigado e um beijo de Ponferrada

Unknown disse...

Sempre visitei o teu blog embora sem ser seguidora, hoje fiz-me seguidora porque acredito vás voltar em breve, deixo aqui o meu pedido e que venhas em força, estamos aqui todas à tua espera Isabelocas,

beijinhos e tudo de bom!!

Unknown disse...

nosso seu blog é uma "delicia"... venha fazer parte do meu..

António Je. Batalha disse...

Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de um Feliz Natal, e um Ano Novo cheio de vitórias.
Sou António Batalha.